Share on facebook
Share on pinterest
Share on print

Conheça o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), de 8 a 11 outubro 2020, na FIL em Lisboa: o maior espaço de network da área em Portugal.

O que é o Salão Imobiliário de Portugal?

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) é o maior evento imobiliário do País, que funciona como montra da oferta nesta área, de Norte a Sul de Portugal.

Aqui são apresentados sobretudo produtos e serviços ligados ao setor, desde crédito, gestão de imóveis, projetos imobiliários em várias áreas, como os ligados ao turismo, reabilitação urbana e de luxo.

Assim, este local constitui o espaço ideal para networking e para a identificação de potenciais parceiros e negócios imobiliários em Portugal e no estrangeiro.

O Salão Imobiliário reúne num único local investidores, proprietários, promotores e construtores, mediadores, bancos, seguros, fundos de investimento, municípios e organismos públicos, arquitetos, engenheiros, urbanistas, serviços relacionados e público em geral.

Entre os presentes no SIL, contam-se os muitos investidores internacionais. Tanto mais que estamos num contexto em que o investimento estrangeiro representa uma parte significativa das aquisições de ativos imobiliários efetuados em Portugal.

Estes investimentos têm ocorrido por todo o País, com mais ênfase nas grandes cidades de Lisboa e Porto e sobretudo na reabilitação urbana dos centros históricos.

Muitos investidores fazem aquisições com vários benefícios, entre os quais terem autorização para viver em Portugal e circular livremente pela Europa através do Golden Visa.

O que fazer no Salão Imobiliário de Portugal?

No Salão Imobiliário de Portugal tem acesso a oportunidades de negócio quer para comprar, quer para vender ou arrendar, desde casas, escritórios e outros tipos imóveis, novos usados e reabilitados.

A oferta de imóveis é variada e destina-se a uso próprio ou a investimento, em alguns casos com preços promocionais ou condições especiais de venda. Em suma, aqui encontras desde pequenos a grandes projetos (habitacionais e comerciais), existindo várias ofertas de crédito para o efeito.

No evento assista igualmente a exposições, conferências, debates e workshops, apresentações técnicas e comerciais e ações de formação. Com efeito, nestas sessões, os principais especialistas do setor apresentam as últimas novidades e as tendências do mercado imobiliário.

O que acontece no SIL em 2020?

Data: 8 a 11 outubro 2020

Local: Pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL) – Parque das Nações – Lisboa

Mais informações:  https://imobiliario.fil.pt

Nota: Dado que poderão haver alterações no programa, indicamos o site oficial.

O que ocorreu na SIL em 2019?

Em 2019, o SIL recebeu mais de 23.000 visitantes e contou com 380 expositores.

Do programa da edição de 2019 do Salão Imobiliário de Portugal, destacamos:

  • O evento ‘I Choose Portugal’, que consistiu na partilha de testemunhos e experiências pessoais de cidadãos estrangeiros que escolheram Portugal como local para viver;
  • A primeira edição do “SIL Village”, que é um espaço premium para network, em ambiente informal durante a hora de almoço;
  • O “SIL Investment Pro”, que é um local apenas para profissionais do setor, onde foram debatidos grandes temas da atualidade, com destaque este ano para as temáticas: o negócio imobiliário no contexto internacional, os maiores desafios para os investidores internacionais e as novas formas de turismo;
  • O espaço “Lounge SIL Luxury”, onde foram promovidos os projetos imobiliários de prestígio, bem como produtos de marcas de luxo de outras áreas, como automóveis, relógios, bebidas, moda e muito mais;
  • O espaço “SIL Kids Club” dedicado às crianças, para ocupar os filhos enquanto os pais procuraram oportunidades de negócio.

No evento de 2019, o Algarve foi a região convidada e as Caldas da Rainha foi a cidade convidada.

Alojamento em Lisboa

Lisboa tem uma ampla variedade de escolha de alojamento. Verifique os preços atuais e descubra uma boa solução junto do nosso parceiro Booking.com.

Já que está em Lisboa, aproveite para conhecer a cidade.

Lugares para visitar em Lisboa

Para saber mais sobre outros LikedPlaces, descubra a nossa página Destinos em Portugal.

Este artigo contém links afiliados. Ao fazer uma compra através desses links, não paga mais por isso e ajuda a manter este blog. Gratos!

Gostou deste artigo? Então, partilhe-a por favor com os seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email
Temas
Top Artigos
Categorias
Escolher Categoria
Alojamento

Booking.com

Blog Membro
Selo ABVP Associação de Bloggers de Viagem Portugueses
Previsão do Tempo
Previsão do Tempo